Facebook quer conquistar o público jovem com o Lifestage

O Facebook acaba de lançar seu mais novo serviço que tem como objetivo conquistar o público jovem com faixa etária até 21 anos.

Preocupados com o perfil deste público que abandona as redes sociais ao longo do tempo, o Lifestage tem a premissa de juntar os jovens de uma forma diferente das redes tradicionais. Um dos diferenciais do App, disponível por quanto apenas para iOS, é a segurança, pois a proposta é manter apenas pessoas com a mesma faixa etária e revelar detalhes públicos do usuário apenas se mais de 20 pessoas do mesmo local usam o aplicativo. Embora a plataforma não tenha como monitorar uma conta falsa, existem diversos meios de denuncia onde os usuários poderão identificar atos maliciosos e banir estes falsos perfis.

A novidade foi desenvolvida por Michael Sayman, gerente de produto do Facebook que, aos 19 anos de idade, é considerado um dos membros mais promissores da rede social.

Deixe um comentário

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a home
    Esse site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de uso no site.